Apartamento com 180m² e 3 dormitórios, 1 suíte, 2 vagas no bairro Moinhos de Vento em Porto Alegre para Comprar
Rua André Puente, 139 - Moinhos de Vento, Porto Alegre
VENDA
R$ 1.100.000
3 dormitórios
|
1 suíte
|
180 m²
|
2 vagas
Amplo apartamento de frente no bairro Moinhos de vento, próximo ao Hospital Moinhos de Vento
Excelente apartamento com 180 m² de área privativa, de frente e com vista privilegiada, localizado em uma das regiões mais nobres e valorizadas de Porto Alegre, próximo ao Hospital Moinhos de Vento, com fácil acesso a serviços, comércio, gastronomia e conveniências.
O imóvel possui elegante hall de entrada, espaçoso living para 3 ambientes, ideal para receber convidados e desfrutar de momentos em família, além de lavabo. Na área íntima, conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte com banheira, e banheiro social.
A cozinha ampla com móveis planejados oferece praticidade e excelente aproveitamento dos espaços. Complementam o imóvel a lavanderia independente e a dependência completa de empregada.
Dispõe de 2 vagas de garagem cobertas e escrituradas.
O condomínio oferece infraestrutura de segurança e comodidade, com hall de entrada decorado, sistema de acesso por tags, câmeras com reconhecimento facial, interfone, 2 elevadores, zeladoria permanente, salão de festas com churrasqueira, gás central e fachada revestida em pastilhas e mármore, conferindo elegância e excelente conservação ao edifício.