Apartamento com 103m² e 3 dormitórios, 2 suítes, 2 vagas no bairro Bela Vista em Porto Alegre para Comprar
Rua Pedro Chaves Barcelos, 775 - Bela Vista, Porto Alegre
VENDA
R$ 1.560.000
3 dormitórios
|
2 suítes
|
103 m²
|
2 vagas
Apartamento semimobiliado com 3 dormitórios (2 suítes) no coração do bairro Bela Vista
Living para 3 ambientes com lareira, churrasqueira e lavabo. Um dos dormitórios foi transformado em espaço de leitura mas facilmente reversível. Copa cozinha separada com área de serviço com ótima incidência solar.
Área intima atualmente com 2 suítes. Imóvel em excelente estado de conservação e com amplas aberturas trazendo muita luminosidade a todos ambientes.
Condomínio referência no bairro e conta com Portaria 24hs, Salão de Festas, Sala de Jogos, Academia, Playground, Brinquedoteca, Quadra de esportes, Quiosque com churrasqueira e Piscina Adulto e Infantil e Gerador para todo empreendimento e apartamento.
Localizado próximo a Banca do Holandês, praça da Encol e aos principais pontos do bairro em região de grande conveniência.