Loja com 320m², 4 vagas no bairro Rio Branco em Porto Alegre para Alugar
Avenida Goethe, 111 - Rio Branco, Porto Alegre
CÓD. 22496
ALUGUEL
R$ 17.500
ÁREA M²
320
VAGA(S)
4
Excelente oportunidade para empresas que buscam destaque em uma das avenidas mais valorizadas de Porto Alegre. Imóvel comercial com perfil de loja, oferecendo aproximadamente 320m² de área privativa, com fachada imponente totalmente envidraçada e grande exposição para fluxo intenso de veículos e pedestres.
O espaço é distribuído em térreo + segundo pavimento, contando com rampa de acessibilidade, ambientes bem divididos para atendimento, escritórios e operação, além de 4 banheiros (sendo 1 PNE). Possui ainda recuo frontal com vagas para até 4 veículos, facilitando o acesso de clientes.
Como diferencial, o imóvel conta com anexo de aproximadamente 120m², composto por amplo salão, escritório e 2 banheiros, ideal para expansão da operação, estoque ou área administrativa.
As divisórias em drywall permitem fácil adaptação dos ambientes, possibilitando layout mais aberto conforme a necessidade do negócio.