Cobertura com 648m² e 3 dormitórios, 1 suíte, 3 vagas no bairro Bela Vista em Porto Alegre para Comprar
CÓD. 28030
VENDA
R$ 6.000.000
DORM.
3
SUÍTE(S)
1
ÁREA M²
648
VAGA(S)
3
Cobertura de 649 m² privativos com 3 dormitorios 1 suíte e 3 vagas na Bela Vista
No primeiro pavimento, elevador e hall de entrada privativo, generoso living de 4 ambientes muito iluminado por janela piso teto que contemplam sala de estar com lareira, lavabo, sala de jantar com acesso a cozinha separada com mobilia fixa sob medida e electrodomésticos, acesso distinto aos serviços, de lavandeira e dependência completa, sala intima com acesso aos 3 domitorios 1 suite, sendo 1 suite master com 2 closets e hidro, demais suítes com hidro.
No segundo pavimento, belíssimo living todo envidraçado com esquadrias piso teto, lareira, espaço gourmet, terraço em L com piscina em deck de madeira, lindíssima vista definida a praça Bela Vista onde o sol é o morador eterno deste imovel.
Todo imovel com piso em porcelanato padrão, piso aquecido, ar condicionado K7 em todos os ambientes, persianas automatizadas, mobilia fixa sob medida em todos os ambientes.