Cobertura com 187m² e 2 dormitórios, 2 suítes, 1 vaga no bairro Boa Vista em Porto Alegre para Comprar ou Alugar
Avenida Doutor Nilo Peçanha, 2110 - Boa Vista, Porto Alegre
CÓD. 26348
VENDA
R$ 1.800.000
ALUGUEL
R$ 13.500
DORM.
2
SUÍTE(S)
2
ÁREA M²
187
VAGA(S)
1
Cobertura mobiliada com 187m², 2 suítes e 1 vaga no bairro Boa Vista.
Imóvel impecável, reformado e com excelente padrão de acabamento. No pavimento inferior, hall social espaçoso, 2 suítes com vidros duplos para maior conforto térmico e acústico, além de área de serviço independente.
No pavimento superior, living amplo com lareira, cozinha planejada e integrada com churrasqueira, lavabo, e um espaço externo incrível com deck, piscina aquecida, chuveiro e uma vista deslumbrante para o Country Club, perfeito para desfrutar momentos de lazer com privacidade.
1 vaga de garagem coberta e escriturada.
Condomínio com ótimo padrão construtivo, portaria 24 horas, salão de festas mobiliado, piscina e playground.
Localização privilegiada, a poucos minutos do Shopping Iguatemi, Unisinos, colégios renomados e todas as conveniências que o bairro Boa Vista oferece.