Casa em Condomínio com 417m² e 3 dormitórios, 3 suítes, 4 vagas no bairro Sans Souci em Eldorado do Sul para Comprar
Estrada Do Conde, 4000 - Sans Souci, Eldorado do Sul
VENDA
R$ 6.800.000
ALUGUEL
R$ 45.000
3 dormitórios
|
3 suítes
|
417 m²
|
4 vagas
Casa em condomínio fechado Ponta da Figueira Marina, com 417m² de área privativa, 3 suítes, home office e 4 vagas de garagem, em Eldorado do Sul.
Na pavimento térreo o imóvel conta com hall de entrada amplo living para três ambientes, estar com lareira, jantar e integração com a cozinha em ilha, lavabo, escritório montado que pode virar um dormitório térreo, brinquedoteca, despensa separada e área de serviço independente. Como diferencial temos um jardim de inverno que traz uma luminosidade excelente e muita circulação de ar para todos ambientes.
Na área externa temos amplo deck de madeira com espaço gourmet com churrasqueira integrado ao living, ideal para quem gosta de receber.
O pátio é gramado, com piscina pastilhada e fundos para o canal, onde você pode colocar seu barco ou jetski, proporcionando um cenário único e contato direto com a natureza.
Na área íntima, são 3 suítes, sendo a suíte master extremamente espaçosa em pé direito duplo, lareira e hidro com vista para o canal. Nesse segundo pavimento ainda temos acesso ao terraço que tem vista para o lago e possibilidade de construir mais um espaço de contemplação
O imóvel conta ainda com 4 vagas de garagem.
Uma residência que combina sofisticação, amplitude e localização privilegiada dentro de um dos condomínios mais exclusivos da região.