Casa em Condomínio com 250m² e 3 dormitórios, 3 suítes, 3 vagas no bairro Menino Deus em Porto Alegre para Comprar
Avenida Padre Cacique, 1860 - Menino Deus, Porto Alegre
CÓD. 28748
VENDA
R$ 1.900.000
DORM.
3
SUÍTE(S)
3
ÁREA M²
250
VAGA(S)
3
Casa em condomínio de frente para o Rio Guaíba, com 3 suítes, no bairro Menino Deus. Um imóvel exclusivo em localização privilegiada, ideal para quem busca viver com conforto, privacidade e vista permanente para a orla.
Distribuída em 3 pavimentos, a residência oferece ambientes bem planejados. No térreo, ficam a área de serviço com dependência de empregada, lavanderia, jardim de inverno e uma espaçosa garagem coberta para 3 veículos. No primeiro pavimento está a entrada principal da casa, onde encontram-se duas suítes, sala de estar, cozinha e lavabo. Já o segundo pavimento abriga a suíte master com sacada, lavabo, sala com lareira e um terraço com churrasqueira e vista deslumbrante para o Guaíba, além de espera para instalação de Jacuzzi.
A casa também possui espaço destinado à instalação de elevador, agregando ainda mais comodidade e acessibilidade ao projeto.
O condomínio oferece infraestrutura para toda a família, com piscina, salão de festas e vagas para visitantes, além de segurança e tranquilidade em um dos pontos mais valorizados da cidade.