Casa em Condomínio com 200m² e 4 dormitórios, 4 suítes, 2 vagas no bairro Centro em Xangri-lá para Comprar
Rua Rio Camisas, 0 - Centro, Xangri-lá
CÓD. 21769
VENDA
R$ 1.800.000
DORM.
4
SUÍTE(S)
4
ÁREA M²
200
VAGA(S)
2
Casa em conceito contemporâneo, com área social totalmente integrada e com fluidez entre os ambientes, projetada para valorizar a integração dos ambientes sociais com a área da varanda e piscina.
Serão entregues com mobiliário fixos e eletros.
Suas amplas esquadrias proporcionam total integração da área externa com a área social. Seus 200m2 de área contam com 4 suítes, home office e ampla área social com estar, lavabo, jantar, cozinha e área gourmet. O living conta com uma ampla esquadria de pé direito duplo tornando o ambiente do estar social muito espaçoso.
Condomínio com infraestrutura de espaço fitness, piscina externa adulto e infantil com borda infinita e vista para o lago, piscina térmica, kids park, 2 quadras de tênis sendo uma coberta, quadra de beach tennis, duas quadras de futebol e espaço gourmet.