Casa comercial com 326m², 4 vagas no bairro Navegantes em Porto Alegre para Alugar
Rua Arabutã, 521 - Navegantes, Porto Alegre
ALUGUEL
R$ 5.000
326 m²
|
4 vagas
Posicione sua empresa em um endereço estratégico e com excelente potencial de operação. Esta casa comercial conta com 326 m² de área privativa, oferecendo ambientes amplos e versáteis para diferentes segmentos de negócio.
O imóvel dispõe de 4 salas, cozinha, 2 banheiros de grandes dimensões, piso bruto que permite adequação conforme a necessidade da atividade, além de um agradável espaço gourmet com churrasqueira, ideal para confraternizações corporativas e momentos de integração da equipe.
Na área externa, oferece garagem para até 3 veículos, agregando praticidade ao dia a dia de colaboradores e clientes.
Localizada no bairro Navegantes, a propriedade possui fácil acesso à importante via de circulação da região, a Avenida São Pedro, proporcionando mobilidade e conexão com diferentes pontos da cidade.
Uma excelente oportunidade para empresas que buscam espaço, funcionalidade e localização estratégica para crescer e fortalecer sua presença no mercado.