Casa em condomínio exclusivo com 220m² privativos, 3 dormitórios e 2 vagas no coração da Chácara das Pedras.
Esta residência faz parte de um elegante conjunto de apenas três casas construídas em um único terreno, oferecendo mais privacidade, segurança e uma atmosfera diferenciada. O condomínio conta ainda com uma ampla área de estacionamento para visitantes e diversos veículos nos fundos do terreno, um grande diferencial para quem recebe familiares, amigos ou clientes com frequência.
No pavimento térreo, a casa dispõe de garagem fechada e coberta para dois carros, além de acesso privativo à residência.
No segundo pavimento, destaca-se o amplo living integrado, com excelente iluminação natural, ventilação cruzada e acesso à varanda. A cozinha integrada proporciona praticidade ao dia a dia, complementada por área de serviço independente e banheiro social.
No terceiro andar encontram-se dois dormitórios, sendo uma confortável suíte, além de mais um banheiro de apoio.
Já no quarto pavimento, a casa surpreende com um espaçoso sótão, onde está localizado o terceiro dormitório com banheiro privativo, além de um depósito que oferece excelente espaço de armazenamento.
Os ambientes possuem dimensões generosas, ótima incidência de luz natural, ventilação abundante e sistema de água quente em todos os pontos, proporcionando conforto e funcionalidade para toda a família.
Localizada em uma das regiões mais valorizadas de Porto Alegre, a residência está a poucos minutos do Shopping Iguatemi, Bourbon Country, Parque Germânia e das principais escolas da cidade, além de contar com fácil acesso às principais vias e a toda a conveniência que o bairro Chácara das Pedras oferece.
Agende sua visita e conheça de perto esta excelente oportunidade com a equipe da Multiimob.