Casa estilo colonial com 219,63 m², 4 suítes e 2 vagas no Terra Ville, bairro Belém Novo.
No primeiro pavimento: área social completa, com estar com lareira, sala de jantar, cozinha americana, lavanderia separada com acesso independente, home office, lavabo e varanda integrada à piscina e ao quintal com paisagismo.
No segundo pavimento: 4 suítes, sendo 1 master com closet, banheiro ele/ela com hidromassagem e sacada.
2 vagas de garagem.
O condomínio oferece infraestrutura de alto padrão: campo de golfe, campo de futebol, quadras de tênis, quadra de beach tennis, playground infantil, escola de golfe, piscinas (incluindo térmica), academia fitness, restaurante, cafeteria, escola de línguas e estética.
Localização diferenciada em um dos condomínios mais desejados de Porto Alegre, perfeito para quem busca conforto, lazer e segurança em meio à natureza.