Casa com 199m² e 3 dormitórios, 1 suíte, 4 vagas no bairro Ipanema em Porto Alegre para Comprar
Rua Rimolo Biagio, 313 - Ipanema, Porto Alegre
VENDA
R$ 850.000
3 dormitórios
|
1 suíte
|
199 m²
|
4 vagas
Casa com 199m² de área privativa, 3 dormitórios, sendo 1 suíte, no bairro Ipanema, em uma região tranquila e arborizada da Zona Sul de Porto Alegre.
Distribuída em três pavimentos, a residência conta com amplo living para dois ambientes, com Lareira e integrando salas de estar e jantar, além de cozinha espaçosa e funcional. A área externa oferece jardim, varanda e espaço gourmet, criando um ambiente agradável para receber amigos e aproveitar momentos em família.
Na área íntima, são 3 dormitórios, sendo 1 suíte, proporcionando conforto e privacidade. No terceiro pavimento, destaca-se um amplo home office com varanda, um espaço versátil que pode atender diferentes necessidades.
Localização privilegiada, a poucas quadras da Orla de Ipanema, próxima a áreas de lazer, gastronomia, supermercados e demais conveniências da Zona Sul. O imóvel está situado em área não afetada por alagamentos, agregando ainda mais tranquilidade.
Uma excelente oportunidade para quem busca espaço, privacidade e qualidade de vida em uma das regiões mais agradáveis de Porto Alegre.