Apartamento Garden com 244m² e 3 dormitórios, 3 suítes, 3 vagas no bairro Jardim Europa em Porto Alegre para Comprar
Rua Ivescio Pacheco, 89 - Jardim Europa, Porto Alegre
VENDA
R$ 4.350.000
3 dormitórios
|
3 suítes
|
244 m²
|
3 vagas
Apartamento Garden exclusivo com 3 suítes e terraço privativo no Garden Haus Porsche Consulting - Jardim Europa
Descubra o melhor apartamento garden do Jardim Europa, um terraço privativo voltado para o sol, coom vista definida ao lado do Parque Germânia.
O imóvel oferece três suítes amplas e bem iluminadas, além de um living generoso para três ambientes, com lareira, sala de estar e jantar integradas, lavabo e espaço para home office.
A cozinha é americana, equipada com churrasqueira e integrada à área social, área de serviço independente, com dependência completa de empregada.
O diferencial está na conexão direta com a área kids do condomínio, agregando praticidade e segurança para famílias com crianças.
O terraço proporciona a sensação de estar em uma casa, um espaço ideal para relaxar, receber amigos e contemplar o pôr do sol sobre o Germânia, tudo isso com a segurança e o conforto de um condomínio alto padrão.
São 3 vagas de garagem cobertas, escrituradas e posicionadas no conceito vitrine de loja, com carregador elétrico.
Com projeto assinado pela Porsche Consulting, o Garden Haus é uma referência em design, exclusividade e sofisticação. Está localizado entre o Parque Germânia e o Shopping Iguatemi, no coração do Jardim Europa - o bairro mais valorizado de Porto Alegre.
Um endereço nobre, cercado de gastronomia, conveniências e qualidade de vida.