Apartamento com 86m² e 2 dormitórios, 2 suítes, 1 vaga no bairro Mont Serrat em Porto Alegre para Comprar
Rua Eudoro Berlink, 1051 - Mont Serrat, Porto Alegre
VENDA
R$ 998.000
2 dormitórios
|
2 suítes
|
86 m²
|
1 vaga
Apartamento novo, moderno e funcional, com 86,72 m² de área privativa, 2 suítes e 1 vaga de garagem, ideal para quem busca praticidade e um estilo de vida contemporâneo.
O imóvel se destaca pelo living amplo com cozinha integrada, criando um ambiente atual, bem distribuído e extremamente funcional, com janelas generosas que proporcionam excelente iluminação natural, trazendo conforto e bem-estar. Conta ainda com lavabo e área de serviço separada.
O edifício é moderno, recém-entregue e enxuto, perfeito para quem valoriza qualidade e praticidade no dia a dia.
Localização privilegiada, entre as ruas Carlos Trein Filho e Comendador Rheingantz, próxima a todas as facilidades e conveniências do bairro Mont Serrat.