Apartamento com 82m² e 2 dormitórios, 1 suíte, 2 vagas no bairro Menino Deus em Porto Alegre para Comprar
Rua Dona Amelia, 160 - Menino Deus, Porto Alegre
CÓD. 29108
VENDA
R$ 750.000
DORM.
2
SUÍTE(S)
1
ÁREA M²
82
VAGA(S)
2
Apartamento novo à venda no Menino Deus, com 82?m² privativos, 2 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 vagas de garagem cobertas. Perfeito para quem busca conforto, modernidade e localização privilegiada em Porto Alegre.
A área social conta com living espaçoso integrado à cozinha, ideal para quem aprecia ambientes amplos e funcionais, além de área de serviço separada, garantindo praticidade no dia a dia.
Na área íntima, o imóvel dispõe de 2 dormitórios, sendo uma suíte confortável, além de banheiro social com excelente acabamento.
São duas vagas de garagem cobertas, individuais e lado a lado, proporcionando mais comodidade e segurança.
Condomínio moderno com infraestrutura completa: portaria 24 horas, salão de festas, brinquedoteca, piscina térmica coberta e academia equipada, oferecendo lazer e bem-estar para toda a família.
Localização estratégica, a poucos metros do Estádio Beira-Rio, Parque Marinha do Brasil, supermercados, escolas e todas as conveniências do bairro Menino Deus.