Apartamento com 70,13m² de área privativa, 2 dormitórios, sendo 1 suíte, em andar alto, no bairro Menino Deus. Muito bem conservado e com projeto arquitetônico diferenciado, o imóvel oferece ambientes funcionais e bem distribuídos. A cozinha planejada conta com armários e churrasqueira, além de área de serviço separada. Na área íntima, são 2 dormitórios, sendo 1 suíte, proporcionando conforto e privacidade. Entre os diferenciais, destacam-se as janelas em PVC com vidros duplos, que oferecem maior conforto térmico e acústico, além da vista privilegiada proporcionada pelo andar alto.
O condomínio oferece infraestrutura de lazer e segurança, com piscina, salão de festas e portaria 24 horas, garantindo praticidade e comodidade aos moradores.
Excelente localização no bairro Menino Deus, em Porto Alegre, com fácil acesso às principais vias da cidade, além de proximidade com shoppings, hospitais, escolas e diversas conveniências da região.
Uma excelente opção para quem busca apartamento bem conservado, andar alto, churrasqueira e localização privilegiada. Agende sua visita com a Multiimob!