Apartamento com 162m² e 3 dormitórios, 3 suítes, 2 vagas no bairro Boa Vista em Porto Alegre para Comprar
Alameda Vicente de Carvalho, 99 - Boa Vista, Porto Alegre
VENDA
R$ 1.475.000
3 dormitórios
|
3 suítes
|
162 m²
|
2 vagas
Apartamento com 163m² de área privativa, 3 suítes plenas e ambientes amplos, no bairro Boa Vista, em Porto Alegre.
O imóvel conta com sala de estar, sacada com churrasqueira, cozinha independente e lavanderia separada, oferecendo uma planta funcional e muito bem distribuída.
Na área íntima, são 3 suítes plenas, com destaque para uma delas com closet, garantindo conforto e privacidade para toda a família.
Localização privilegiada no bairro Boa Vista, em uma das regiões mais tradicionais e valorizadas de Porto Alegre, próxima a serviços, gastronomia, escolas e diversas conveniências.
Uma excelente opção para quem busca amplitude, conforto e uma configuração diferenciada em uma localização privilegiada.