Apartamento com 158m² e 3 dormitórios, 3 suítes, 3 vagas no bairro Menino Deus em Porto Alegre para Comprar
CÓD. 30366
VENDA
R$ 2.700.000
DORM.
3
SUÍTE(S)
3
ÁREA M²
158
VAGA(S)
3
Apartamento com 159m² MOBILIADO, 3 suítes e 3 vagas de garagem no bairro Menino Deus.
Imóvel possui amplo living para dois ambientes, lareira, churrasqueira e lavabo. Cozinha com móveis planejados, área de serviço separada, com dependência e banheiro auxiliar.
3 vagas de garagem cobertas.
Infraestrutura de clube, com portaria 24 horas, ronda externa, piscina com aquecimento solar, espaço térmico com 2 piscinas, sauna seca e sauna úmida, jacuzzi e ofurô. 6 salões de festas, 2 salas de jogos, academia, quadra poliesportiva, quadra de tênis, 2 brinquedotecas, playground, cinema, bicicletário e estacionamento para visitantes.
Localização privilegiada no bairro Menino Deus, próximo ao Hospital Mãe de Deus e com fácil acesso para o Parque Marinha do Brasil.