Apartamento semimobiliado com 147m² de área privativa, 3 dormitórios, sendo 1 suíte com closet, e 2 vagas de garagem individuais, no bairro Petrópolis.
O imóvel conta com amplo living para três ambientes, lareira, churrasqueira e sacada fechada, atualmente utilizada como espaço para home office. Possui ainda cozinha montada, área de serviço e dependência completa de serviço.
Na área íntima, são 3 dormitórios, sendo 1 suíte com closet, além de banheiro social, proporcionando conforto e privacidade para toda a família.
O apartamento será vendido semimobiliado, permanecendo todos os móveis fixos, aparelhos de ar-condicionado, iluminação embutida no gesso, cooktop, coifa e forno elétrico.
Possui 2 vagas de garagem individuais.
O edifício conta com portaria 24 horas, 2 elevadores, academia, salão de festas, salão de jogos e espaço gourmet externo com churrasqueira, além de fachada revestida.
Localização privilegiada no bairro Petrópolis, ao lado do Grêmio Náutico União, próxima à Praça da Encol e às diversas conveniências da região.