Apartamento com 140m² e 3 dormitórios, 1 suíte, 2 vagas no bairro Petrópolis em Porto Alegre para Comprar
Rua Coronel Corte Real, 208 - Petrópolis, Porto Alegre
VENDA
R$ 1.190.000
3 dormitórios
|
1 suíte
|
140 m²
|
2 vagas
Apartamento semimobiliado com 140 m² de área privativa, 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 vagas de garagem no bairro Petrópolis.
O imóvel conta com hall privativo, amplo living para dois ambientes com lareira convencional, sacada aberta, churrasqueira, lavabo e espaço para gabinete, proporcionando conforto e versatilidade.
A cozinha é planejada, com área de serviço separada e entrada independente, além de dependência de empregada completa. Na área íntima, são três dormitórios, sendo uma suíte, e banheiro social.
Apartamento arejado e ensolarado, com ótima ventilação natural. Possui duas vagas de garagem lado a lado, cobertas.
Condomínio enxuto, com um apartamento por andar, elevador e área fitness.
Localização privilegiada, próximo ao GNU Petrópolis e à Churrascaria Barranco.