Apartamento com 134m² e 3 dormitórios, 1 suíte, 2 vagas no bairro Auxiliadora em Porto Alegre para Comprar
Rua Pedro Chaves Barcelos, 375 - Auxiliadora, Porto Alegre
VENDA
R$ 1.250.000
3 dormitórios
|
1 suíte
|
134 m²
|
2 vagas
Apartamento com 134m² privativos, excelente posição solar norte/oeste e uma planta muito bem distribuída, oferecendo conforto, luminosidade e inúmeras possibilidades de modernização. O living é amplo e aconchegante, com lareira e integração à sacada com churrasqueira, criando um ambiente perfeito para receber amigos e aproveitar bons momentos.
O imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, além de cozinha funcional, área de serviço separada e dependência completa. Está em seu estado original, preservando piso de madeira no living e piso laminado nos dormitórios. A configuração da planta permite diversas alterações e integrações, valorizando ainda mais os espaços.
Possui 2 vagas individuais cobertas e depósito privativo.
O condomínio é enxuto e bem administrado, oferecendo salão de festas, piscina, dois elevadores, portaria virtual, zeladoria em horário comercial e lockers para recebimento de encomendas.
A localização é um dos grandes destaques, com fácil acesso às principais saídas de Porto Alegre e proximidade das comodidades e conveniências do bairro, trazendo praticidade para o dia a dia.