Apartamento com 124m² e 3 dormitórios, 3 suítes, 2 vagas no bairro Mont Serrat em Porto Alegre para Comprar
CÓD. 25555
VENDA
R$ 2.600.000
DORM.
3
SUÍTE(S)
3
ÁREA M²
124
VAGA(S)
2
Apartamento novo com 125m² privativos, 3 suítes e 2 vagas no bairro Mont Serrat.
Living amplo com esquadrias do piso ao teto com lareira ecológica, lavabo, cozinha americana mobiliada com marcenaria de qualidade, churrasqueira e área de serviço fechada com banheiro auxiliar que pode ser usado como despensa.
Área intima conta com 3 suítes, sendo 1 suíte com closet e 2 americanas, todas com persianas motorizadas e banheiros com ventilação natural.
2 vagas de garagem.
Condomínio possui portaria 24 horas virtual, gerador, fitness, bicicletário e mais 4 bicicletas disponíveis para uso comum, central de coletas e entregas, rooftop com piscina com deck, espaço gourmet, espaço kids, gerador para áreas condominiais e 2 elevadores.
Localização nobre no coração do Mont Serrat, próximo ao Zaffari da Anita e com inúmeras opções de lazer e conveniência.