Apartamento com 122m² e 2 dormitórios, 2 suítes, 2 vagas no bairro Bela Vista em Porto Alegre para Comprar
Rua Coronel Bordini, 1655 - Bela Vista, Porto Alegre
VENDA
R$ 1.990.000
2 dormitórios
|
2 suítes
|
122 m²
|
2 vagas
Apartamento decorado por arquiteta e mobiliado, com 120 m², em andar alto com vista definida para o pôr do sol.
São 2 suítes plenas (original 3), sendo uma suíte master com closet e mais um espaço home office. Banheiros com piso aquecido e ventilação direta, janelas com persianas automatizadas.
Hall de entrada, lavabo, living para 2 ambientes com sacada, cozinha americana com churrasqueira toda equipada e área de serviço separada.
Projeto de interiores com qualidade e bom gosto em cada detalhe, como: móveis fixos e soltos, cortinas, luminárias, banheira, splits, eletrodomésticos.
Conta com vaga dupla e depósito individual.
Condomínio com infraestrutura no rooftop, proporcionando momentos de contemplação e de lazer junto ao salão de festas e piscina. Hall de entrada imponente, jardim, zelador e sistema de segurança com portaria virtual.