Apartamento com 120m² e 3 dormitórios, 3 suítes, 2 vagas no bairro Menino Deus em Porto Alegre para Comprar
Rua Marcílio Dias, 589 - Menino Deus, Porto Alegre
CÓD. 4705
VENDA
R$ 1.695.000
DORM.
3
SUÍTE(S)
3
ÁREA M²
120
VAGA(S)
2
Apartamento semimobiliado com 120,32 m², composto por 3 suítes. Conta com lavabo, amplo living para 3 ambientes com churrasqueira, sacada integrada, cozinha espaçosa e área de serviço separada. Unidade em andar alto, com ótima iluminação, ventilação e uma vista maravilhosa. Possui 2 vagas de garagem cobertas.
Condomínio com infraestrutura completa: portaria 24 horas, piscina adulto e infantil, salão de festas, espaço fitness, playground, quadra de esportes, spa/sauna, quiosques com churrasqueira e sala de jogos.
Localizado em uma das melhores ruas do bairro Menino Deus, a poucos minutos do Shopping Praia de Belas, próximo ao Parque Marinha, restaurantes, padarias, farmácias e diversas conveniências da região.