Apartamento com 104m² e 3 dormitórios, 1 suíte, 1 vaga no bairro Rio Branco em Porto Alegre para Comprar
Rua Miguel Tostes, 370 - Rio Branco, Porto Alegre
VENDA
R$ 750.000
3 dormitórios
|
1 suíte
|
104 m²
|
1 vaga
Apartamento com 104m² de área privativa, 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 1 vaga de garagem, localizado em uma das regiões mais desejadas do bairro Rio Branco.
O imóvel possui uma planta ampla e funcional, com living confortável para dois ambientes, cozinha espaçosa, área de serviço separada e excelente distribuição dos espaços. Na área íntima, conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte com espaço para closet, além de banheiro social.
Os ambientes são bem iluminados e ventilados, proporcionando conforto e praticidade para o dia a dia.
Localização privilegiada, na melhor parte do bairro Rio Branco, próximo a diversos restaurantes, cafés, supermercados, farmácias e todas as conveniências que fazem da região uma das mais valorizadas e desejadas de Porto Alegre.
Uma excelente oportunidade para quem busca espaço, localização e qualidade de vida.